domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 6



           
                             #   Falsh Back - Cody Simpson  #
Férias de verão, 2011. Local: Acampamento De Verao de Gold Coast

“Voce é um idiota Cody, não sei como pude acreditar em você este tempo todo, você nunca ira consertar, eu sempre te perdo-o e você sempre comete o mesmo erro, mas agora não tem mais volta, acabou.” Diz Sarah, com lagrimas nos olhos.

“Sarah, por favor, me deixe explicar”

“Explicar? Voce quer explicar oque? Que você me traiu denovo? Voce ira se aguaichar e fazer a mesma ceninha de sempre falando: me perdo-e, isso não ira acontecer novamente  ? Me esqueça Cody, me esqueça como você faz enquanto beijava aquela vadia”

Eu não tinha desculpas, e ela estava certa, explicar oque?

Ela se afastou de mim, e saiu correndo para dentro da mata, seus cabelos voavam. Descidi não ir atrás dela, sei que ela precisa de espaço. Me sinto um idiota, que sempre comete os mesmos erros, promete não faze-los novamente, mas sempre esta fazendo a mesma coisa. Mas, é isso que eu sou, um imbecil.

Ryan e Niall se aproximam de mim e se sentao ao meu lado no pedaço de badeira que esta caído no chao, eles são um dos meus companheiros de barraca.

“Cara, oque aconteceu? Sarah saiu de seu lado correndo e chorando” Perguntou Ryan

“Tudo acabou Ryan, eu cometi erros que prometi que não faria novamente, mas eu quebrei minha promessa.”
                                                         **
3 Horas se passsaram e eu não vi Sarah sair de onde entrou. Já estou começando a ficar preocupado. Vou ate a barraca de Kylie, irmã de Sarah e a pergunta se ela a viu, e entao ela fala:

“Pensei que ela estava com voce”

Ponho a mão em meus cabelos, e tenho vontade de arranca-los, de tanta raiva que estou sentindo.

“Calma, oque aconteceu? Ela pergunta”

“Kylie, não sei se a Sarah te contou mas...” tempo procurar palavras para falar a burrada que eu fiz, mas ela me interrompe dissendo:

“Sim, eu sei que você a traiu, agora conte a outra parte”

“Obviamente, tivemos uma briga por causa disso, e entao ela saiu correndo para a floresta.”

“Voce deixou ela ir para a floresta sozinha? Como você pode deixar isso aconteceu Cody?” Ela faz uma pausa, fecha os olhos e suspira “Okay, tenho que me relaxar. A quanto tempo ela não aparece?”

“3 horas”

“Oque? E neste tempo todo você não foi procura-la?”

“Eu tinha de dar um tempo para ela Kylie, e alem do mais eu pensei que ela já tinha voltado”

“Vamos avisar a Jerry”
 
Avisamos a Jerry, e ele pos todo acampamento atras de Sarah…
                               
                                  Flash Back Off – P.O.V CODY SIMPSON

Alem de estar bêbado, estou chorando ao lembrar do que houve no verão passado. É, foi o pior verão de minha vida .Tudo oque aconteceu é culpa minha. Eu não consigo acreditar que ela morreu... fui eu quem encontrei o seu corpo, e a cena passa sempre em minha cabeça, e a culpa vem em seguida. Da um aperto no coração ao lembrar de tudo oque houve. E aqui estou eu, sentado no meio da floresta no lugar de onde eu encontrei seu corpo. E o pior e que não tive nem tempo de pedir desculpa pelo oque eu a fiz passar todos aqueles anos. Ela não merecia um cara como eu, não mesmo. De la para ca, eu mudei bastante. Fiz um grupo na internet chamado “Gold Coast Finest” la, eu falo para outros garotos tratarem bem suas garotas, pois elas devem ser tratadas como princesas – oque elas são- Em um chat do grupo, nos juntamos para conversarmos, e as vezes falamos sobre oque estamos arrependindos. Sarah, foi objetivo deu ter criado este grupo.
                                                           **

Acordo com o sol em meu rosto, coloco o braço sobre os olhos, bloqueando a luz do sol em meus olhos. Olho para os lados e percebo que dormi ali, estou com um cheiro insuportável. Coloco a garrafa de cerveja encostada no tronco da arvore e vou imediatamente para a minha barraca, pego uma roupa e um dos meninos percebe minha presença e fala:

“Voce esta com cheiro de ovo podre”

Rio baixo para não acordar os outros e vou indo em direção ao banheiro, tiro minha camisa no meio do caminho, pois eu mesmo não estava me aguentando. O garoto dos cabelos escuros e cacheados da minha barraca tem razão, eu estou com cheiro de ovo podre.

“Cody?” A voz é de uma garota e é familiar para mim, mas não consigo a identificar. Me viro e vejo Kimberlly correndo ate mim, abro um sorriso ao ver ela.

Ela iria se aproximar mais, porem da três passos para trás e logo fala:

“Seu cheiro, parece que você caiu em um chiqueiro” Rimos juntos.

“Entao, eu vou tomar meu banho antes que Jerry me veja assim, não quero dar para ele uma explicação.”

“Okay, eu so queria agradecer você por ter ido me ajudar, foi um ato corajoso”

“Magina, sempre custumo fazer isso” Percebo o quão idiota eu fui ao falar isso, ela vai pensar que eu me acho um garanhao. Cody, por que você foi falar isso?

Ela fica calada por uns segundos me olhando e entao fala “Humm... Era so isso, tenha um bom dia!” Ela da de ombros e ouço ela falar baixinho ‘como os garotos se acham’
                                                 P.O.V KIMBERLLY
Magina, sempre custumo fazer isso, que garoto idiota, so porque me salvou vem bancar um de garanhao para cima de mim.

Vou cantarolando a musica Wonderwall enquando vou ate Madeline. Tres meninos, no qual eu tinha visto antes, saem da barraca numero 5, dois deles são loiros com topetes para cima, mas o outro tem o cabelo castanho com cachos. Eles se aproximam de mim, e o bonitinho do cabelo cacheado se apresenta:

“Hey, nos somos Brad, Tristan e James”

“Prazer em conhece-los, meu nome é Kimberlly”

“O prazer é nosso” Tristan fala sorrindo para mim com o seu sorriso encantador

“Voce ira participar da fogueira hoje a noite conosco?” Brad pergunta

“foqueira?”

“Sim, resolvemos fazer isso para conhecermos melhores os outros campistas, as 21:00”

“Ahh claro, so vou ver se Madeline, minha amiga ira querer ir junto comigo”

“Por acaso, a Madeline que voce esta falando é aquela ali?” James pergunta, olhando para Madeline que esta conversando com duas garotas de outra barraca.

“Sim, é ela” digo rindo

“Nos convidamos ela, e ela disse que sim”

Sorrio e falo, “Entao, ate as 21:00”

                                     P.O.V Bradley Will Simpson  
OBS: ele não tem NADA haver com o Cody, ele é um membro da banda The Vamps, assim como Tris e James, se quisser sabem quem são esses é so clicar aqui > thevamps <

Eu eos meninos fomos conversar um pouco com os outros campistas, ate que eu vi Cody saindo do banheiro, fui ate ele, já que ate hoje não tive uma conversa com ele, e pelo oque falam dele, ele é um cara gente boa.

“Eai Cody, vai participar da fogueira?”

“É claro bro! Que horas?”

“As 21:00, acho que você ainda não sabe meu nome, sou o Brad”

“Brad é o nome de meu pai, prazer em conhece-lo, eu sou o Cody”

"Vem, vou te apresentar a James e Tristan"


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CONTINUA NANDAAAAAAA TA MT LINDO *-* TO AMANDO

    @CodySimpMafia

    ResponderExcluir
  2. perfeiiitoooo!!! *----* continuaaa :))
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH AMORE,CONTINUA LOGO,FINALMENTE EU CONSEGUIR LER TUDO E FINALMENTE CONSEGUI COMENTAR! KKKK DEPOIS DESSA DO GOOGLE,PAREI DE LER AS FANFICS PELA METADE! KKKK,ÓTIMO MINHA LINDA,POSTA LOGO EM! BJINHOS BY:FacçãoSimpson13

    ResponderExcluir