quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 7



De longe, vejo a brasa da fogueira e eu e Madeline nos aproximamos deles. James esta com um violão na mão e entao eu falo:

“Woow, musica”

Ele sorri para mim

“Eu também sei tocar” Olho sobre os ombros e vejo Cody, e é ai que eu percebo sua presença. Volto a olhar para James e deixo Cody meio que para la.

“Eai, querem uma musica?” pergunta Tristan meio tímido
Todos falam que sim, e entao eles começam. A vos de Brad é incrível, é uma voz que você não enjoa e tem vontade de ouvi-la toda hora.



Depois deles cantarem a musicas e ficarmos bastante tempo conversando, James me puxa sem ninguém perceber para longe dali, e vamos conversar enquanto andamos pelo campo.

“Entao, para que me puxou ate aqui?”

“Não sei, achei que seria legal ficarmos a sós conversando um pouco, sabe? Para nos conhecermos melhor.”

Sorrio para ele. Começamos a falar do colégio e ele descide me contar uma historia.

“Fui expluso do colégio interno, no qual eu estudava, meu pai ficou furioso comigo, e foi me buscar, e não parava de me xingar. A viajem inteira ele me insultou. Tentei fingir não estar dando bola para oque ele estava falando, mas não deu muito certo. Peguei meu iphone e coloquei meus fones do meu ouvido, para ver se a raiva diminuía....Ele se descontrolou no volante, e acabou caindo em um rio, e neste momento, eu estava ouvindo a musica “Under The Water” e era a parte do refrão “Don't let the water drag you down” (significado: Não deixe a água arrastar você para baixo) ele suspirou e continou a historia “Na hora em que eu estava em baixo da agua, eu ainda estava conciente, e meu pai tambem, mas dava para perceber que ele nao aguentaria muito tempo embaixo da agua....fiz oque o refão da musica dissia....para a minha sorte, a minha janela estava aberta e eu sai por ela, fui para o outro lado do carro, na janela de meu pai, fiquei tentando puxar a maçaneta, olhei para ele e fiquei batendo no vidro, e percebi que ele ja nao estava acordado, entrei em panico, quando iria  entrar pela janela novamente, tudo ficou preto, e so me lembro de ter acordado na maca do hospital com uma inferveira dos olhos castanhos claros olhando sorridente para mim e falar: ele acordou”

As lagrimas começam a escorrer pelas minhas bochechas e eu nao consigo evita-las. Ele abre a boca e continua:

“Meu pai morreu por minha causa, por eu ser estupido o bastante para decepciona-lo. Eu sei que sou o culpado de tudo, porque se eu nao tivesse quebrado as regras, nada disso teria acontecido. Minha familia fala que eu nao tenho culpa, mas sei que tenho.”

O abraço sem pensar, pois sei o quanto ele precisa de um abraços desse. Eu mal o conheci ele, mas sei que ele é especial. Ficamos abraçados por um longo tempo.
  
                                                P.O.V CODY SIMPSON
“Ei, viu a Kimberlly?” Pergunta a garota de cabelos cacheados, que se eu nao me engano se chama Madison.

“Não” percebo que ela não esta mais aqui entre nos.
 
Me levanto e avisto ela abraçada com um garoto loiro, que é o James. Sinto raiva ao ver esta cena e não sei bem o porque.

Sera que eu estou sentindo ciúmes de Kimberlly? E por qual motivo eu estaria com ciúmes dela? É, isso não faz sentindo. Devo estar perdido em meus sentimentos e não estou sabendo definir oque estou sentindo. So posso estar cansado.

“Pessoal, estou indo dormir”

“Tao cedo assim cody?” pergunta Tristan

“É, estou meio cansado”
 
No meio do meu caminho indo em direção a barraca, vejo eles de longe, Kimberlly não para de rir, e James parte para cima dela e começa a fazer cócegas.

“por favor, para”  Ela grita enquanto caio no gramado não parando de rir.

 Desvio meu olhar da cena e vou para a barraca.
                                                         **
Paro de ler o livro “O guia dos mochileiros das galaxya” quando os 3 garotos chegam a barraca juntos, e me sinto incômodado com a presença de James. Mesmo que ele não tenha feito nada de ruim para mim.
 Demoro dormir pois as minhas lembranças com Sarah, invadem minha mente.
                                 # Flash Back – Cody Simpson  #
2011, local: Acampamento De Verao de Gold Coast

Eu e Sarah saímos dispistadamente das vistas de Jerry eos outros Campistas, e eu a levo ate uma cachoeira.

Empurro ela dentro da cachoeira e ela fala:

“Seu idiota, viado, não acredito que você fez isso comigo”

 Começo a rir da cena que ela faz. É lógico que ela não deixa barato, ela sai da água, e seus cabelos estão encharcados. Ela consegue me alcançar, penso que ela ira me abraçar, e entao levanto minhas mãos em sinal de rendimento, mas não é isso que ela faz, ela joga lama em minha cara. E dali, começamos uma guerra de lama. Os outros campistas ouviram nossos gritos e foram ate nos preocupados do que poderia estar acontecendo, e entao eles entraram na brincadeira. De repente, todos do acampamento estavam aqui, ate Jerry entrou na brincadeira.

Logo depois da longa brincadeira melequenta, todos nos pulamos para dentro do rio. Sarah sorri como nunca, ela esta tão feliz, e eu a amo ver deste jeito. Eu amo ficar com Sarah ao meu lado enquanto nos divertimos, com ela ao meu lado tudo se torna melhor. Eu sou um cara sortudo por ter ela.

“A brincadeira acabou, vamos todos voltar para o acampamento, agora” anuncia Jerry enquanto tira sua blusa, assim como eu e outros garotos fizemos.

“estou com frio” Sarah fala enquanto olha em meus olhos.

“Logo logo eu te esquento!” Falo enquanto mordo meus lábios e olho para ela com um olhar malicioso.

“besta!” ela diz enquanto ri disparadamente.
                                  # Flash Back Off– Cody Simpson #

“Gostando de alguém?” Perguntou Brad

Ao Brad me fazer essa pergunta, Kimberlly vem em minha mente como um raio e eu tenho medo do que posso estar sentindo por ela. Se é que eu estou sentindo algo.

“Não”

“Eu estou” James entra na conversa “Kimberlly” quando ele fala o nome dela sinto aquele sentimento que senti hoje antes de entrar na barraca quando os vi rindo. “Ela é fantasti...” ele começa a falar mas não presto atenção e fico fixado no dia de ontem, quando estendi a mão para ela se levantar e seus olhos se encontraram com os meus.










6 comentários:

  1. aaanw, que fofo o Cody u_u continua nanda, ta lindo! sério, amei :3

    ResponderExcluir
  2. nossaa esta mto perfeitooooo, CONTINUAAAA! ! kkkkkk *-----*
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal.. adorei o jeito que vc escreve prabéns ;) quando postar o próximo me avisa? meu twitter ´w @karinamlv
    Se não for incomodar vc poderia divulgar aminha fic? é assa aqui >>> http://the-jonas-x-factor.blogspot.com.br/ se quiser ler tbm agradeço.
    é isso! Obg e CONTINUA LOGO ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA O CODY COM CIUMESSSSSSSSSSS Q LINDOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA @rawsimpson

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO VADIA OU EU MORRO. TA LINDO NANDINHA <3

    ResponderExcluir
  6. AWWWWN TA LINDO *-* AMEEEEEI *0* CONTINUA LOGO

    @CodySimpMafia

    ResponderExcluir