quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 8



“Eu estou” James entra na conversa “Kimberlly” quando ele fala o nome dela sinto aquele sentimento que senti hoje antes de entrar na barraca quando os vi rindo. “Ela é fantasti...” ele começa a falar mas não presto atenção e fico fixado no dia de ontem, quando estendi a mão para ela se levantar e seus olhos se encontraram com os meus.

“Okay James, já entendemos que você esta gostando de Kimberlly em tão pouco tempo” Fala Tristan enquanto da umas palmadas em seu travisseiro
                               
                                      P.O.V BRADLEY SIMPSON

É parece que James e eu estamos encantados pela mesma garota. Não comentei isso a ele, pois achei que o clima iria ficar um pouco pesado entre nós dois, e como sempre, eu prefiro ficar calado e não falar nada, e James sempre fica com aquela pessoa que eu gosto. E desta vez não será diferente...

Cody esta estranho desde que entrou na barraca. Não esta enteragindo conosco, diferente de hoje cedo quando eu apresentei ele aos garotos.

“Oque foi cara?”

“Nada”

“Se você diz...”

James pega o livro largado que esta ao lado de Cody, oque ele estava lendo e fala:
“Já li este livro, é um dos meus livros favoritos” Certamente, James estava tentando puxar assunto com Cody e eu sei muito bem que ele nunca leu este livro, pois James odeia ler e é um mentiroso nato.

Ele apenas da um meio sorriso a James e a barraca volta a ficar com seu silencio mortal.

                                              P.O.V KIMBERLLY
Acordo cedo com Madeline me cutucando sem parar
“Oque foi caralho?” Pergunto irritada enquanto coço meus olhos tentando deixa-los abertos, mas eu mal consigo abri-los pois o sono esta me possuindo.

“ te acordei porque nos iremos nadar um pouco no rio...”

“você me acordou para isso? Não acredito” digo enquanto me viro para o outro lado arrumando meu travisseiro pronta para mergulhar no sono novamente

“Ah Kimberlly, levante logo daí, deixa de ser preguiçosa.”

“Me deixa dormir porque eu não vou”

“Voce vai sim”

“Não vou não” Quando digo isso, sinto uma água gelada caindo sobre mim, dou um pulo de onde estou e fico meia que com a cabeça abaixada, pois se eu levantar mais um pouquinho a cabeça, é possível da barraca desmoronar. “Okay madeline, você ganhou”
 
Ela faz aquela cara de que “eu sabia”

“Como faremos para secar isso depois?” pergunto enquanto tiro a minha blusa e pego o biquine de suas mãos.

“Sei La, passamos um paninho”
Como se um paninho fosse secar a poça de água que você fez na barraca...

Coloco a parte de baixo de meu biquine, pego uma toalha em minha bolsa e a jogo sobre o ombro. Saio da barraca junto com Madeline e nos aproximados das outras 6 meninas: 4 são de outra barraca, e as outras 2, são da nossa.

“Hey Kimberlly, estavamos esperando você acordar” Diz uma garota de cabelo ruivo que eu não consigo me lembrar de te-la visto antes.

“Ahh, oi, qual o seu nome?”

“Kristan” Ela diz enquanto solta um breve sorriso e estende a mão para eu a comprimentar. Aperto sua mão por um prevê segundo e depois fico com os braços cruzados esperando que uma delas dissesem algo.

As outras 5 garotas eu já conheço, porem esqueci o nome delas e não terei coragem de perguntar novamente.
É minha, memória é bastante fraca.

“Wooow, esta quente aqui, não!?” Soa uma voz vindo de trás de nós. Olho par trás para ver quem é.
Cody.... O garoto metido que acha que so porque tem um rosto bonito e um corpo bastante sexy ira conseguir qualquer garota em suas mãos em um piscar de olhos.

Como eu previa, ele tira a blusa e a prende no elástico de sua bermuda tectel.

Volto a olhar para as garotas e percebo que Kristan esta olhando para o corpo do deus grego.

“Kristan! Kristan!” Fala uma garota loirinha enquanto estala os dedos em frente ao rosto de Kristan

“Ah, desculpa, é que eu estava....” Outra garota interrompe ela e diz:

“Olhando para o corpo do gato do Cody”

Kristan olha para ela e diz “qual o problema?”

“Nenhum”

“Okay, agora vamos” Diz Madeline apresada para irmos

“Hey, posso ir com vocês?” ele pergunta e quando percebo, ele já esta ao meu lado.

“Não” falo

“Nossa, acordou de mau humor heim?”

“Cala a boca”

“Não calo não porque você respondeu algo que eu nem tinha perguntado a você”

“Serio? Que eu saiba você falou vocês, ou seja, no plural, não falou você, ou o nome de alguém em expecifico.” 1 ponto para mim.

Ele abre a boca tentando encontrar alguma resposta para oque eu acabo de disser mas logo a fecha. Ele fica olhando para mim por 5 segundos e fala “Se vocês não me deixarem ir, eu contarei a Jerry”

“Pelo amor de Deus, parem com essa discurção idiota”

“Voce acha mesmo que eu tenho medo do Jerry?”

“Voce pode ser expulsa”

“Foda-se, bom que eu não precisarei mais de enxergar a tua cara”

“Oque você tem contra mim?”

“Nada”

“Mas parece, esta agindo como uma criança brigando comigo sem motivo”

“Okay, você ganhou” Levanto as mãos em sinal de rendimento e vou andando para dentro da mata. Olho para trás e percebo que todos estão parados olhando de relance para mim e para Cody “vamos logo” digo

Assim que falo, elas andam ate mim e Cody as segue.

Pulo na água, sem me preocupar em por o pé dentro da agua para verificar se ela esta gelada ou quente.

Não demorou muito para que uma das garotas, a puta do pedaço, fosse ficar se esfregando em cody.

Kristan se aproximou de mim e falou observando os dois:

“Que vadia, ela sabe que eu gosto de Cody e fica se esfregando nele”

Solto uma risada e falo “Se eu fosse você sairia dessa”

“Por que?”

“Bem...” travo mas me esforço para continuar “Ah, sei lá. É que eu não ficaria com um garoto como Cody”

“Mas como é Cody para você?”

“O garoto filhinho de papai que se acha o cara”

“Por que você acha isso?”

“O jeito dele”

“Mas voce nem o conhece direito, não pode julga-lo” ela para e logo continua “Como diz uma frase: quem ve cara, não vê coração”

“Mas oque isso tem haver?”

“É que você esta o julgando pelo oque ele aparenta ser e não esta dando a chance dele lhe provar que ele é diferente do que você pensa”

Penso um pouco em oque Kristan diz

“Eu estou certa sobre a minha opnião sobre Cody e acho que ninguém pode me provar ao contrario.

“Okay...”

Ver Cody e a piranha quase se comendo me da um pouco de raiva, e eu não sei direito o porque deu me sentir assim a respeito deles dois, sendo que eu não tenho nada haver com a vida de Cody e muito menos com a da garota.

Porem, tenho certeza que estou assim por causa dele estar aqui, atrapalhando algo que era para ser divertido.

-------------------------------------------------------------------
HEY BABES! O CAPITULO DE HOJE NAO FICOU BOM, EU SEI, MAS EU PRECISAVA DE POSTAR LOGO PORQUE JA FAZIA UM TEMPO QUE EU NAO POSTAVA, MAS ESTA AO O CAPITULO 8....POR FAVOR, COMENTEM (SEJAM BASTANTE SINCERAS) E SE PUDEREM INDIQUEM A FIC PARA ALGUEM. OBRIGADA, ATE O PROXIMO CAPITULO (PROMETO QUE IRA FICAR BOM U-U)
COLOQUEM SEUS USERS NO COMENTARIO PARA SEMPRE QUE TIVER CAPITULO NOVO EU AVISAR NO TWITTER DE VOCES, XOXO.
 

3 comentários:

  1. FICOU ÓÓÓÓTIMO!!!!! *----------* CONTINUA LOGO VADIA U-U ASUHAUHUASHAUSH TE AMO

    @CodySimpMafia

    ResponderExcluir
  2. Nossa exta mto bomm msm!! Continuaa *---------*
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. Continua logoo ta mt boom @VikySantiago

    ResponderExcluir